quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Idoso morre após ser espancado próximo de Quartel de Polícia Militar

Um idoso identificado como Manoel Fernandes de Sousa, de 78 anos, morreu após ser espancado próximo de Quartel do 3º BPM de Imperatriz, no Maranhão. Bikão, como era conhecido popularmente, foi internado em um hospital da cidade, não resistiu e morreu.
De acordo com informações, inicialmente acreditou-se que o idoso tinha sofrido uma queda ou  batido com a cabeça no chão. No entanto, familiares informaram que o mesmo foi espancado e sofreu várias lesões na região da cabeça. Ele foi encontrado agonizando ensanguentado por crianças que passavam pelo local.
O idoso, que era vendedor de geladão, foi socorrido por uma equipe do Samu  e levado para a UTI do Hospital Municipal de Imperatriz, onde veio a óbito. O Instituo Médico Legal (IML) realizou a liberação do corpo.

A polícia investiga e já teria identificado um suposto envolvido, mas até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...