segunda-feira, 30 de novembro de 2015

CIGANOS! Sobe para 6 o número de mortos na chacina em Alto Alegre do Maranhão

Blog do Sergio Matias
Francisco das Chagas Cordeiro e Joaquim Sousa Aguiar, baleados durante a troca de tiros ocorrida na cidade de Alto Alegre do Maranhão, na noite de terça-feira (24), e que se encontravam internados na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Peritoró, não resistiram aos ferimentos e acabaram vindos a óbito neste final de semana.
Sendo assim, soube para 6 o número de mortos na chacina envolvendo famílias de ciganos que residem em Alto Alegre do Maranhão.
Mateus Soares da Silva, Irlan Alves de Castro, Aldemir da Silva e Adriano Alves Castro morreram durante a troca de tiros.
O único sobrevivente foi identificado como Ruan, Vulgo “Nêgo”, que após o ocorrido foi encontrado pela Polícia Militar quando recebia atendimento no Hospital Geral de Peritoró. Ele chegou a ser trazido para Bacabal onde foi ouvido na 16ª Delegacia Regional e em seguida liberado

Por questões médicas, ministro Flávio Dino adia participação em Aula Magna da UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) adiou a Aula Magna com o ministro Flávio Dino, do Superior Tribunal Federal (STF), que estava ma...