sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Caxiense Tori Huang agrada o público e avança no The Voice Brasil




Mais uma vez a caxiense Tori Huang subiu ao palco do The Voice Brasil e se deu bem. Ela fechou as apresentações ao vivo do time de Lulu Santos, na noite desta quinta-feira (26), para cantar uma versão da música We Found Love, sucesso extraído do sexto álbum de estúdio da cantora Rihanna.
O time de Lulu Santos foi o terceiro a se apresentar no palco do The Voice Brasil. Jonnata Lima,Marcos Matarazzo e Tori Huang disputaram a preferência do público e do técnico. A jovem de apenas 19 anos encarou a plateia com toda sua habilidade vocal e conquistou 45% dos votos do público, sendo aprovada para a próxima fase da competição.
Além de Tori, Agnes Jamille, Paula Sanffer, Allice Tirolla, Nikki, Jonnata Lima, Edu Santa Fé e Matteus estão na penúltima etapa do reality.
Tori volta a se apresentar no dia 18 de dezembro quando vai disputar uma vaga na final do programa que será formada por quatro cantores de cada time.
Comentários
Durante suas considerações sobre as performances, o técnico Lulu Santos são se mostrou muito contente com o desempenho da moça e disse ter notado certo nervossísmo no palco. “Eu acho, Tori, que hoje a sua delicadeza não trabalhou a seu favor. Senti você um pouco aterrorizada de fazer um número. Talvez nervosa, como eu ficaria muito mais nervosa do que você. Teve alguns deslizes de semientonação de afinação coisa que acontece com todos nós, mas que acho que não trabalhou a seu favor”, disse Lulu Santos.
Já nas redes sociais, Tori tem ganhado cada vez mais força e recebido apoio do público jovem com mensagens positivas. 


Fonte: Com informações do NaMira e GShow

Justiça anula nomeações de parentes no serviço público do Maranhão

A medida atendeu a pedido do Ministério Público estadual e atinge a administração direta e indireta, em todas as esferas de Poder do Estado ...