sábado, 21 de novembro de 2015

Batista e Edson Lima fecham projeto “Grande Encontro das Vozes”



















Os escritórios dos cantores Batista Lima e Edson Lima acertaram a realização do projeto “Grande Encontro das Vozes”. Na semana passada, uma reunião selou a parceria que deve movimentar a carreira dos irmãos em 2016.

O projeto será semelhante ao Forró das Antigas. Cada cantor manterá sua carreira solo, mas shows especiais serão vendidos. A ideia é cada um fazer uma hora de show. O diferencial, segundo, o Forró Dicumforça apurou, é que em cada apresentação haverá um ou dois convidados.
No próximo dia 25 de novembro, Batista e Edson farão uma sessão de fotos em Fortaleza para posteriormente divulgar o projeto, que já tem logomarca pronta.
Os dois também gravarão um making off explicando como surgiu a ideia desse show. Também está previsto um DVD em 2016 para concretizar o encontro.
Batista e Edson Lima dividiram o palco algumas vezes este ano fazendo a alegria dos fãs que conheceram os dois cantando juntos na Limão com Mel.
Fonte: Forró Dicumforça

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...