quarta-feira, 21 de outubro de 2015

URGENTE: Homem acaba de ser assassinado a Machadadas no Recanto dos Passaros em Chapadinha


Por volta das 10:30 da manhã desta quarta a Policia Militar recebeu uma ligação para uma ocorrência de homicidio, quando os Policiais Militares chegaram ao local em uma mata localizada no Recanto dos Passaros, deparam-se com um corpo de homem de aparência jovem com um grande golpe no pescoço, provavelmente feito por um machado e já sem vida, de imediato a Policia Civil foi avisada e tomada as providências locais.


Segundo informações colhido pelo blog no local onde o corpo foi encontrado, e que no horário do fato foram ouvido cercas de seis disparos de armas de fogo, e que além da vitima uma outra pessoa possa ter sido atingida por estes disparos, foram feitas várias buscas nas imediações e nada foi encontrada, informações colhidas no local e que o Jovem assassinado era conhecido como Marcos e que residia no povoado Barrocas municipio de Mata Roma.

Daqui a pouco maiores informações

Vergonha Brasil: tratamento de esgoto cresce apenas 1% em um ano

O tratamento de esgoto, infelizmente, parece continuar não sendo uma prioridade para os gestores no Brasil. De acordo com o Instituto Trata ...