terça-feira, 13 de outubro de 2015

Saída temporária: preso sai no lugar do outro na CCPJ de Pedrinhas

CCPJ de Pedrinhas
CCPJ de Pedrinhas
Na última sexta-feira (09) 337 presos foram liberados do Complexo Penitenciário de Pedrinhas através do indulto do Dia das Crianças.
Na ocasião, um caso grave aconteceu na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) da Penitenciária de Pedrinhas. Um preso conseguiu driblar a segurança e saiu tranquilamente junto com os beneficiados pelo indulto.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, um preso da unidade saiu no lugar do outro. Já depois de todos terem saído, o outro preso que era o verdadeiro beneficiado pela saída temporária questionou o porquê ainda não tinha sido liberado e foi aí que a confusão foi descoberta.
A trapalhada chegou aos ouvidos do secretário da pasta, Murilo Andrade, que chamou os diretores administrativo e geral da unidade para esclarecer o caso.
Inicialmente, o diretor administrativo, identificado como Alexandre, foi demitido, mas após prestar depoimento ao delegado que já investiga o caso, deverá retornar ao cargo na quarta-feira (14). O diretor é funcionário da empresa terceirizada Gestor Serviços

Andreas Von Richthofen diz que tem “assuntos pendentes” com a irmã Suzane Richthofen

Irmão de Suzane von Richthofen, Andreas von Richthofen deu uma entrevista por telefone e se surpreendeu ao saber que a irmã está solta O irm...