quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Filha de Joelma diz que aos 12 anos foi apalpada por Chimbinha: ‘Tive medo’



Do G1

Nesta terça-feira, 27, aconteceu mais um capítulo da novela envolvendo Joelma, Chimbinha e a banda Calypso. Desta vez, a personagem principal é Natalia Sarraff. A filha de Joelma contou ao ‘Jornal Extra’ que teria sofrido assédio por parte de Chimbinha, aos 12 anos. No texto, que também circula no whatsapp, a menina conta a uma amiga o que aconteceu com ela.
“Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos. Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém”, dizia trecho do texto divulgado pelo jornal.
O gerenciador de crise contratado por Chimbinha, Mauro Netto, questionou a denuncia feita por Natália e colocou em dúvida a veracidade da informação. “Mentira é uma coisa muito grave. Estranho ela soltar isso, ou melhor, dizer que vazou na internet justamente no dia em que Chimbinha anuncia novidades na carreira dele. Isso não procede e até o fim do dia será enviado um comunicado do Chimbinha para a imprensa”, disse ele, referindo-se ao fato do guitarrista ter anunciado nesta terça, 27, que já teria um novo nome para substituir Joelma na banda Calypso.
O também falou com Natália, que confirmou o assédio feito pelo ex-padrasto. “É verdade! Não é mentira, não”, disse a filha de Joelma ao saber das declarações do gestor de crise de Chimbinha.
Ao jornal Extra, Natália disse ainda que Joelma não queria que ela falasse sobre o assunto. Mauro Netto questionou mais uma vez a versão da jovem. “Em um momento em que fala-se tanto do empoderamento da mulher, como uma mãe manda a filha esconder que foi abusada sexualmente? Isso é no mínimo estranho. Porque a Joelma não quer que ela fale disso se é realmente verdade como ela diz”.
Procurada, a assessoria de  imprensa de Joelma também confirmou a veracidade do texto de Natália e disse que está aguardando uma declaração da cantora que, no momento do contato, estava em um avião rumo a São Paulo.

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...