segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Festa com sangue : Timonense foi para uma festa em Teresina e é assassinado com 03 tiros antes de morrer ele se arrastou agonizando e chamando pelo nome de sua mãe.

                                   
  Wermerson Silva de Paulo, de 20 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo na avenida Cajuína, próximo ao Teresina Shopping, onde estava sendo realizado o  Piauí Fest Music. .
 
De acordo com a policia a vítima entrou teve uma discursão com um outro jovem residente Vila Jerusalém, em Teresina, e foi morto com três tiros pelo desafeto, que tinha prometido ir para a casa e "pegar um ferro para se vingar.
 
Mesmo com a ameaça, Wermerson que morava na rua 90 no bairro Parque Piauí em Timon , não levou em conta e permaneceu no local. O  seu assassino voltou e disparou três tiros de revólver contra elel. Antes de morrer, agonizando, a vitima se arrastou pelo local do crime chamando o nome da mãe. 
 
De acordo com informações de populares, no momento da confusão houve uma intensa correria. 

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...