quinta-feira, 22 de outubro de 2015

CURURUPU-MA/ Pai é preso acusado de estuprar as filhas


                         ESTUPRO CURURUPU

por JG Moreira 
A Polícia Civil do município de Cururupu cumpriu, na tarde da última terça-feira (20), um mandado de prisão preventiva contra um homem identificado como Jorge Silva Gomes, de 33 anos. Ele é suspeito de ter estuprado suas duas filhas biológicas, de 11 e 12 anos, respectivamente.

De acordo com o delgado titular de Cururupu, Cesar Ferro, o homem foi indiciado por estuprar as próprias filhas por diversas vezes. O crime aconteceu em um estabelecimento comercial na cidade de Cururupu, onde o suspeito foi preso pela própria polícia.
De acordo com as informações do delegado, a polícia conseguiu chegar até o acusado, por meio de uma denúncia anônima. Segundo o delegado, “a denúncia dos abusos vinham acontecendo desde o ano de 2002 contra a filha mais velha de 13 anos. Já contra a filha de 11 anos, ele já vinha aliciando a menor com abusos”, explicou o delegado.
O delegado Rafael Faria Domingos, responsável pelo inquérito que está em fase de conclusão, disse que após realizar exames de corpo de delito na vítima, foi confirmada a conjunção carnal na criança.
O cumprimento de mandado de prisão foi expedido pelo juiz Douglas Lima da Guia, da Comarca de Cururupu. Jorge Silva Gomes foi autuado por estupro de vulnerável e acumulo material

Vergonha Brasil: tratamento de esgoto cresce apenas 1% em um ano

O tratamento de esgoto, infelizmente, parece continuar não sendo uma prioridade para os gestores no Brasil. De acordo com o Instituto Trata ...