terça-feira, 29 de setembro de 2015

Um dos Bandidos que matou Cabo da PM de Bacabal a paulada é encontrado morto na MA 012


Chega ao fim a vida de crime do elemento “MATEUS MENDES FREIRE” de 21 anos de idade, conhecido por “MATEUSINHO”,  seu corpo foi encontrado na manhã dessa terça-feira (29) com cinco perfuração no rosto, provavelmente oriundas de arma de fogo, o fato aconteceu por volta das 6:00hs nas margens da MM 012, que liga as cidades de São Raimundo do Doca Bezerra e São Roberto, atualmente a vitima morava na cidade de Porção de Pedra.
Cabo Edvaldo
Mateusinho é acusado de ter participado do assassinato do Cabo PM Edvaldo da cidade de Bacabal(na época o mesmo era menor de idade), o crime teria acontecido na cidade Paulo Ramos - MA no dia 07 de novembro de 2010, juntamente com seu comparsa identificado como DANILO SOUSA ARAUJO DE 18 ANOS DE IDADE, esse foi condenado a 22 anos de prisão a revelia por um júri popular acontecido na cidade de Bacabal.
Danilo Sousa Araujo condenado a 22 de prisão, está foragido

A fato aconteceu quando o PM estava de folga e trafegava em sua moto quando foi atacado na rua pelo os dois meliantes que tomaram sua arma e o golpearam com pauladas. Devido aos ferimentos serem principalmente na cabeça, o policial não resistiu e foi a óbito.

com informações do blog do Cabo Brito

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...