segunda-feira, 14 de setembro de 2015

E´ Hoje Wesley Safadão e a banda Garota Safada voltam a Chapadinha

O cantor Wesley Safadão e a banda Garota Safada voltam a Chapadinha para mais um show memorável no dia de hoje 14 de setembro, na Arena Hall. Esse é considerado por muitos o maior show do ano em Chapadinha, no repertório, sucessos como "Amor de Copo", "Sou Ciumento Mesmo", "Eu Tô de Boa", "Subidinha" e "Nada me Faz te Apagar".


Uma mega estrutura esta sendo montada na Arena Hall, dois palcos, grupos geradores, Pista Front com capacidade para 1.200 pessoas, um esquema de seguranca nunca visto na cidade para um show, além da novidade pela primeira vez Brigadistas no local do evento e tambem uma ambulancia estara presente no local.

No local haverá toda uma infra estrutura para atender a a os participantes, várias barracas com bebidas geladas, barracas com comidas, barracas com bebidas quentes, muitos banheiros quimicos, a organização disponibiliza toda a infra estrutura necessaria. Obs Somente será permitido o acesso e a permanência de menores de 18 Anos e maiores de 16 anos na companhia dos pais ou responsável legal, mediante prévia autorização deste.



Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...