sexta-feira, 10 de julho de 2015

Duas tentativas de linchamento nas últimas horas em São Luís


linchamento
Durante as últimas 24 horas, foram registradas duas tentativas de linchamento contra assaltantes Região Metropolitana de São Luís. Um caso ocorreu nesta quarta-feira (8) e o outro no início da manhã desta quinta-feira (9).
Nesta quarta (8), um jovem identificado como Alisson Bruno da Costa, de 19 anos, tentou roubar uma moto e foi pego e espancado pela população. As agressões só pararam quando a polícia chegou.


Na manhã desta quinta-feira (9), na Estrada de Ribamar, um jovem identificado como Darlan dos Santos, de 20 anos, tentou assaltar uma jovem dentro de um ônibus e foi agarrado pelos passageiros. O assaltante foi agredido pela população, que só parou com a chegada de uma equipe de reportagem que passava no local. A polícia chegou ao local e prendeu o bandido.
Caso que chocou o Brasil
No início da semana, um homem identificado como Cledenilson Pereira da Silva, de 29 anos, foi amarrado nu a um poste e linchado no bairro do São Cristóvão, em São Luís. Ele teria tentado roubar um bar na companhia de um adolescente.


Fonte: Gazeta da Ilha

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...