terça-feira, 7 de julho de 2015

CRUELDADE: Homem mata criança de 9 anos por comer bolo sem sua permissão


Por Ansa 
Um menino de nove anos foi morto pelo namorado da mãe por ter comido um pedaço de bolo de aniversário sem permissão, informou a polícia de Maryland (EUA).
De acordo com os policiais, a criança morreu no último domingo (5) após passar cinco dias internada em estado gravíssimo.
Robert Leroy Wilson, 30 anos, havia sido preso por agressão ao menor, mas agora deve ter a pena agravada por causa do laudo médico.
As médicos afirmaram à "ABC" que o corpo do menino apresentava lesões nos olhos, orelhas, colo, coluna vertebral, abdômen e glúteos.
Fontes ainda relataram que as lesões estavam "em vários estágios de cura", o que pode indicar que ele sofria agressões sistemáticas. A mãe da criança e um tio dele também poderão ser processados.

Isso porque, de acordo com a reconstituição policial, o homem estava na casa durante as agressões e teria sido ele quem chamou o serviço de emergência. Porém, a mãe - que estava no trabalho e foi chamada pelo tio para voltar á residência - impediu a entrada dos paramédicos dizendo que seu filho estava com "congestão". Quatro horas após a saída dos profissionais, a mulher telefonou novamente para emergência informando que seu filho tinha parado de respirar

Jovem sofre tentativa de latrocínio e teve sua moto roubada em Chapadinha

Por volta do meio dia de ontem (27), o menor N R de S S, 17 anos de idade sofreu uma Tentativa de latrocínio, o crime ocorre na  Rua n° 29 d...