sexta-feira, 10 de julho de 2015

BR da MORTE: Dois acidentes graves na BR-316 deixam três vítimas fatais





Veículo colide fortemente em uma árvore e deixa duas vitimas fatais e uma em estado grave.  Dois acidentes graves foram registrados na BR-316, nesta quarta-feira (8). Um deles por volta das 16h no povoado Zé Boeiro, próximo ao município de Bom Jardim, onde veio a óbito um senhor de aproximadamente 50 anos. 
A vítima de aproximadamente 50 anos morreu na hora depois do choque com outra moto que vinha na contramão. Conforme as informações, a vítima estava em uma motocicleta Biz 100, quando colidiu com outra motocicleta que vinha na contramão, vindo a óbito no local. Apesar da gravidade do acidente, o outro motociclista não teve ferimentos e fugiu do local antes da chegada da polícia.


Uma das vitimas do acidente envolvendo o veículo Strada em Maracaçumé
Já o outro acidente deixou duas vítimas fatais e uma terceira pessoa em estado grave. O grave acidente ocorreu na BR-316, no município de Maracaçumé.
Por volta das 18h, uma pick-up Fiat/Strada vermelha com placa de São José de Ribamar colidiu fortemente com uma árvore as margens da BR. No veículo estavam três pessoas e duas tiveram morte instantânea. Já a terceira pessoa foi levada para o hospital e encaminhada para São Luis em estado grave.
O excesso de velocidade pode ter sido a causa do acidente, informou a polícia.

Fonte: Maycon Alves

Postado

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...