terça-feira, 23 de junho de 2015

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA E A POLÍCIA CIVIL E MILITAR DEFLAGRAM OPERAÇÃO PERMANENTE NO POLO DO COROADINHO



O secretário de segurança disse ainda que “Além de inibir as ações criminosas nos bairros no sentido de apreender armas e entorpecentes e ainda no sentido de dar cumprimento a mandados de prisões, a partir de hoje, a delegacia do Coroadinho está funcionando por 24h sem prazo determinado para terminar.

Iremos trabalhar em cima de todos os inquéritos envolvendo esses crimes de homicídios e roubos. Será uma ação integrada muito forte tanto do ponto de vista da investigação criminal, quanto da repressão qualificada a ação desses criminosos, onde deverá culminar com a prisão dos suspeitos”, conclui-o.
A força de segurança integrada da Polícia Civil e Militar iniciada no polo do Coroadinho contarão com a participação de todos as forças policiais da área, onde irão dar garantias de segurança para a comunidade e apoio aos serviços de investigação nos inquéritos que estão sendo realizados no sentido de identificar e prender os suspeitos envolvidos nos homicídios e no controle do tráfico de entorpecentes na região.

O Comandante Geral, o Cl. Alves reforçou dizendo que “A polícia Militar está presente de forma integrada, disponibilizando cerca de 40 policiais militares, no sentido de demonstrar a presença real e potencial da força de segurança no bairro. Estaremos á disposição em tempo integral para cooperar com a operação contra a criminalidade”, finalizou o Comandante.

ESCRITO POR GILBERTO CARLOS DOS ANJOS

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...