quinta-feira, 11 de junho de 2015

Grupo armado assalta agência bancária em Esperantinópolis

                 
Seis homens assaltaram a agência de banco nesta quarta-feira
 
Seis homens armados arrombaram um a agência do Banco do Brasil, na madrugada desta quarta-feira (10), no município de Esperantinópolis, na região do Médio Mearim, no Maranhão. De acordo com a polícia, o grupo fugiu e teria levado cerca de R$ 250 mil de agência.
Por volta das 1h45 desta quarta, o grupo arrombou a agência, quebraram uma parede de vidro da agência e violaram os caixas eletrônicos do banco. Nenhum dos bandidos foi localizado ainda.
 
Outro assalto
 
No mês passado, um grupo de aproximadamente 15 homens assaltou uma agência do Banco do Brasil, na manhã desta terça-feira (5), também em Esperantinópolis.
 
De acordo com a delegada regional de Rosário (MA), Silvana Prazeres, os homens teriam chegado em caminhonetes e rendido funcionários e clientes. A polícia foi acionada e chegou a trocar tiros com o grupo, que fugiu levando o gerente da agência como refém. Os assaltantes conseguiram fugir.
 
As informações são do G1/MA

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...