quinta-feira, 18 de junho de 2015

Castelo do Piauí: Pai de menor apreendido por estupro em Castelo é preso após mostrar pênis para mulher

EFRÉM RIBEIRO




Um homem identificado apenas como “Nego Beiço”, foi preso na noite de quarta-feira (17), em Castelo do Piauí. Ele teria ido até a casa de uma mulher para pedir água e ao chegar no local teria mostrado o pênis para ela. Testemunhas afirmam que homem tem costume de realizar o ato. Ele foi autuado por praticar ato obsceno em público.

O homem é conhecido por consumir bebida alcoólica todos os dias e pedir dinheiro para as pessoas para poder alimentar o vício e quando não é atendido realiza algum ato contra a pessoa.
O acusado é pai de um dos menores apreendidos por ter participação no estupro coletivo de quatro garotas no município. Seu filho é o mais novo dos menores, com apenas 15 anos, ele segue internado Centro de Internação Provisória, na zona Sudeste de Teresina, onde espera pelo julgamento.

O delegado Laércio Evangelista, foi o responsável por comandar o caso, ele recebeu a denúncia da própria vítima. A polícia informou que o homem foi liberado na manhã desta quinta-feira (18) após assinar um Termo Circunstancial de Ocorrência.De acordo com a polícia, homem estava fora da sua consciência normal no momento do ato, já que estava bastante embriagado, mas que vai abrir um inquérito para investigar o caso.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...