sábado, 27 de junho de 2015

Atenção Chame a Policia Militar



Chame a Policia Militar

O advogado só advoga. 
O médico só opera. 
O professor só ensina. 
O bombeiro só salva. 
A civil só investiga. 
E a Policia Militar?
Se estão ouvindo um barulho no quintal, Chama a PM.
Bateram no carro da frente, Chama a PM.
Roubaram minha galinha, Chama a PM.
Um garoto acabou de tomar um celular, Chama a PM.
Estão invadindo e saqueando, Chama a PM.
Vai ter clássico hoje, Chama a PM.
Vai ter um super show, Chama a PM.
Vai ter carnaval, Chama a PM.
Estão roubando motoristas no sinal, Chama a PM.
Acabaram de matar um, Chama a PM.
Meu marido me deu uma pisa, Chama a PM.
Vai ter festa hoje, Chama a PM.
Tem um pedófilo incomodando os meninos, Chama a PM.
A Policia Federal vai fazer uma mega operação, Chama a PM.
A Policia Rodoviária precisa liberar a rodovia, Chama a PM.
Picharam a igreja, Chama a PM.

O pessoal invadiu as terras, Chama a PM.
As torcidas organizadas estão nas ruas, Chama a PM.
O pop star chegou ao aeroporto, Chama a PM.
Tem uma mulher dando a luz na parada, Chama a PM.
Tem uma quadrilha estourando os caixas, Chama a PM.
Precisamos capturar fugitivos das penitenciarias, Chama a PM.
Os prédios públicos precisam de segurança, Chama a PM.
Tem traficantes no morro, Chama a PM.

Tem uma boca de fumo no bar, Chama a PM.
Na esquina tem um cassino, Chama a PM.
Roubaram meu carro, Chama a PM.
Os meninos se perderam no mato, Chama a PM.
Estou sendo constrangido por essa empresa, Chama a PM.
A loja não quer devolver meu dinheiro, Chama a PM.
Precisamos levar o preso para audiência, Chama a PM.
A prefeitura vai fazer festa de rua, Chama a PM.

Precisamos levar o preso para o dentista, Chama a PM.
O cara não quer pagar a conta, Chama a PM.
Tem um brigão na multidão, Chama a PM.
Estou sofrendo homofobia, Chama a PM.
Ele me chamou de nego safado, Chama a PM.
Esse tarado pegou na minha bunda, Chama a PM.
O som da festa tá alto, Chama a PM.
Tem um doido brabo, Chama a PM.

Tem uma rebelião no presidio, Chama a PM.
Tem uma bomba no prédio, Chama a PM.
Os bancos estão sendo assaltados, Chama a PM.

Olha que mesmo com tudo isso, ainda tem gente que que somos despreparados, truculentos e mal educados.

Motorista morre em grave acidente e carga de camarão é saqueada na BR-135 em Itapecuru-Mirim

Um grave acidente envolvendo dois veículos de carga foi registrado na tarde dessa quinta-feira (18), por volta das 16h, no km 103 da BR-135,...