sexta-feira, 8 de maio de 2015

Tenente Coronel Glauber, Juventude e Competência a serviço da Comunidade

Foto William Fernandes
Foi promovido na ultima segunda feira (04) do Posto de Major ao Posto de Tenente Coronel Glauber Miranda Silva, é atual o comandante do 16º Batalhão da Policia Militar do Maranhão sediado na cidade de Chapadinha.
Há 25 anos na Policiai Militar do Maranhão, Glauber Miranda é Bacharel em Segurança Publica e formado em Direito, além de vários outros cursos, como: Direitos Humanos, Policia Comunitária, Policia Cidadã, dentre outros.
Desde que assumiu o comando do 16º Batalhão os índices de criminalidade em nossa região diminuíram de forma considerável,  foram várias apreensões de Armas de fogo e Armas brancas, prisões de várias quadrilhas de bandidos, prisão de vários assaltantes de bancos, nunca na história da unidade foi recuperado tantos veiculos roubados, no combate as drogas tem sido incansável, são dezenas de traficantes  presos, e muitas drogas apreendidas.
Atualmente a sede do batalhão passo por uma grande reforma, várias obras já concluída, e outras em fase de acabamento, das quais podemos destacar: Construção da parte administrativa do Batalhão, aquisição de um poço artesiano, e atualmente a implantação de um gabinete dentário na sede.
Como profissional, é competente, dinâmico, arrojado, um visionário, acima de tudo uma pessoa humana, desde que assumiu o Comando do batalhão o auto estima dos Policiais da unidade ficou bastante elevado, e sem duvidas em seu comando a tropa encontra-se feliz.
O BLOG SALA VIPP parabeniza ao tenente Coronel Glauber Miranda por esta grande conquista, e lhe deseja muita felicidade, e que DEUS em sua imensa bondade guie seus passos nesta nova empreitada.

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...