segunda-feira, 25 de maio de 2015

Parabéns Administradora

Minha amada esposa Sanmya Nabya, o sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é uma das merecedoras desse sucesso. Parabéns pela formatura! Que a alegria da formatura hoje, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagiem aqueles que da sua profissão se beneficiarem.

Meus parabéns! Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e hoje após sua formatura você prova ser parte dessas pessoas. Parabéns a sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Parabéns e muito sucesso! Por acreditar que este dia chagaria, você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho.

Merecidamente venceu, e hoje os aplausos são todos para você!Parabéns, Administradora! Os que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento. Parabéns! O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui. Parabéns! Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas.

No interin desta luta voce conseguiu administrar várias tarefas: dona de casa, o seu trabalho, esposa, e o mais importante de todas que foi ser mãe, nossos gemeos Sayra e Pedro acharam de chegar bem no meio desta sua batalha, então minha amada os parabéns a voce são merecidos, boa sorte ADMINISTRADORA.

Tenha a plena certeza que voce enche de orgulho a todos que tem o previlegio de conhece-la e de conviver ao seu lado.

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...