terça-feira, 26 de maio de 2015

BARBARIDADE: Homem mata Ex-namorado com golpes de facão em Lago da Pedra


A violência está aumentando assustadoramente aqui na região do Média Mearim e homicídios infelizmente deixaram de ser notícia de IMPACTO, em Lago da Pedra assassinaram mais uma pessoas e há exemplo do que noticiei aqui no blog nesta segunda feira a vitima de hoje também foi morta há facãozadas que atingiram a região do pescoço.
O crime aconteceu na noite dessa terça-feira(26)por volta das 19h:30 no Povoado Chapadas dos Piaus na zona rural de Lago da Pedra distante uns 40 quilômetros da Cidade.






Luzileide Sousa Alencar estava acompanhado pelo atual namorado quando o Ex. botando boneco e o rapaz não aguentou a pressão e saiu correndo do local, Luzileide pensava que conhecia bem a pessoa e ficou no mesmo lugar, teve uma discussão com o agressor que brutalmente desferiu golpes de facão no pescoço da mulher que não resistiu aos ferimentos e morreu na mesma hora.

Após praticar crime o assassino fugiu do local e continua foragido até o momento. A polícia está em diligencia na região e nós estamos em contato com a delegacia de Polícia de Lago da Pedra aguardando mais detalhes sobre o caso.(com informações de Antonio Filho)

Postado por CABO BRITO

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...