segunda-feira, 13 de abril de 2015

Um bandido morre e outros nove são presos em Operação da Polícia Civil




Uma operação policial realizada na madrugada deste sábado (11), na BR-135, resultou na prisão de vários assaltantes e a morte de um dos bandidos. O elemento morto não foi identificado até o momento.
Segundo informações, houve troca de tiros entre homens da Polícia Civil e bandidos que ocupavam um veículo Pálio. Três dos elementos foram presos e um acabou atingindo por tiros e morreu.
Outros criminosos da quadrilha estavam em uma caminhonete S-10 e em outro carro. Seis bandidos que se encontravam na S-10 foram presos. Eles planejavam assaltar uma empresa.

Os indivíduos presos foram identificados como Bruno Castro Santos, de 30 anos, Gilson Maia Silva Júnior, de 24 anos, Ícaro Romero Pereira Diniz, de 25 anos, Jorge Luís Ribeiro, Álvaro Macedo Gomes, de 18 anos, Wesley Sales Marinho, de 26 anos, Denielson Mendes da Paz, de 27 anos, Thiago Luís Pereira, de 26 anos e José Wellinson Linhares Mendes.
Fonte: Gazeta da Ilha

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...