sexta-feira, 10 de abril de 2015

BR da Morte: Mais um acidente com vitima fatal na BR 316






Uma colisão frontal entre um Fiat Uno Way cor verde lodo placa NMX- 8641 de Alto Alegre do Maranhão e uma moto Honda Pop de cor vermelha conduzida por Francisca Alves Dias de 24 anos (vitima fatal do Acidente) também conhecida como Morena da Matinha. Ela que teve múltiplas fraturas nas pernas, braços e pescoço, ela vinha com uma amiga na garupa da moto, a amiga ficou desmaiada no local e logo foi atendida pelos paramédicos.



Amiga que estava na agrupa da moto

No carro não ficou ninguém após o acidente. O motorista se evadiu para evitar o flagrante. Populares que estavam no local e viram o acidente disseram que a condutora da moto tentou uma ultrapassagem. Um parente de uma das pessoas que estava no carro, afirmou que a cunhada dele teve escoriações na cabeça mais passa bem, e que ela disse a ele que estavam vindo de Teresina- Pi. E que o carro pertence ao seu Araújo que trabalha carregando passageiros para a capital do Piauí.



Até o fechamento dessa matéria não tivemos informações do estado de saúde da mulher que foi levada para o hospital. E nem se o condutor do veiculo se apresentou a delegacia.


FOTOS: Ercias Jansen

Motorista morre em grave acidente e carga de camarão é saqueada na BR-135 em Itapecuru-Mirim

Um grave acidente envolvendo dois veículos de carga foi registrado na tarde dessa quinta-feira (18), por volta das 16h, no km 103 da BR-135,...