quarta-feira, 18 de março de 2015

Médico desaparecido no Maranhão é encontrado morto no Tocantins



DEZ DIAS APÓS SER CONSIDERADO DESAPARECIDO, O CORPO DO DONTÓLOGO CLÉBIO GUEDES, 34 ANOS FOI LOCALIZADO NESTA SEGUNDA-FEIRA (16), NO POVOADO FALCÃO, ZONA RURAL DE ARAGUATINS (TO).

O MÉDICO RESIDENTE EM AUGUSTINÓPOLIS(TO), HAVIA DITO À AMIGOS E FAMILIARES QUE IRIA PARA A TRADICIONAL FESTA DE “LAVA PRATOS” NA CIDADE DE JOÃO LISBOA (MA), NO DIA 7 DE MARÇO E NUNCA MAIS FOI VISTO.
O CORPO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO FOI ENCONTRADO COM UMA DAS PENAS E UMA MÃO DECEPADAS. CLÉBIO TERIA SIDO MORTO COM UM TIRO NAS COSTAS. O VEÍCULO UTILIZADO POR ELE, UM GOLF HAVIA SIDO ENCONTRADO SEMANA PASSADA EM PARAUAPEBAS (PA).
DE ACORDO COM A POLÍCIA O MÉDICO TERIA SIDO VISTO COM VIDA PELA ULTIMA VEZ NO SÁBADO, DIA DO SUMIÇO EM UM SUPERMERCADO DE JOÃO LISBOA. IMAGENS DE CÂMERAS DE SEGURANÇAS SERÃO UTILIZADAS NAS INVESTIGAÇÕES. A PRINCÍPIO TRATA-SE DE UM CRIME PASSIONAL E DOIS SUSPEITOS FORAM PRESOS.



Dois suspeitos pelo crime foram presos. O primeiro foi identificado por Manoel Fabrício Teles

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...