sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

FLÁVIO DINO REAFIRMOU A CONVOCAÇÃO DOS CONCURSADO DA PM EM IMPERATRIZ

Hellen, e Leonardo com o governador Flávio Dino

O Governador Flávio Dino, quando passou pela cidade de Imperatriz na semana passada, foi interceptado pelos candidatos do concurso da PM na região. Os concursados perguntaram sobre quando será a convocação e o porquê da demora. Dino respondeu que a demora toda está no processo de recontratação da empresa responsável pelo certame e logo quando for resolvido far-se-á a tão esperada convocação.

A informação foi repassa pela comissão dos aprovados em Imperatriz, composta por: Helen Patrícia, Rafael Arruda e Darlan Oliveira.

Os aprovados de Imperatriz e o deputado Marco Aurélio
De acordo com Helen Patrícia, disse ao blog “Nosso maior objetivo e que ele chamem todos os aprovados ao menos para fazer o TAF, que chamem até os 24pontos tanto homens como as mulheres”,disse a representante dos aprovados em Imperatriz.

Também disse que conversou com o governador para que aumente o número de vagas em Imperatriz,“Nosso principal objetivo e que ele aumente as vagas para Imperatriz”, disse a concursada.

Aprovados e Jerferson Portela, Sec. de Segurança

Segunda a representante da região, disse que Dino deixou bem claro que quer aproveitar os candidatos,“Mas ele deixa bem claro que quer sim aproveitar os excedentes ao máximo”, falou á aprovada.

Não resta dúvida que o compromisso do governo do Estado para com os candidatos do concurso da Polícia é fato, a demora está sendo devido aos entraves administrativos que serão resolvidos em breve. Por tanto os concursados podem ficar tranquilo e aguardando que suas vagas estão garantidas pelo governo do Estado.

Com informações do Blog do Ebnilson Carvalho

Preso homem que matou mulher a tiros em Itapecuru-Mirim

Os policiais militares do 28º BPM efetuaram a prisão em flagrante delito do indivíduo identificado como Vitor Manuel, acusado de assassinar ...