terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

16º Batalhão em Chapadinha da inicio a Operação Carnaval com apreensão de Arma de Fogo e Moto Roubada

Teve inicio na manhã de hoje (10) a Operação Carnaval 2015 desenvolvida pelo 16ª Batalhão de Policia Militar em Chapadinha, e será desenvolvida em parceria com a Guarda Civil de Chapadinha, Agentes de Transito e da Brigada Pré Militar de Chapadinha.


Sob o Comando do Major Glauber Miranda, hoje foi apreendida uma arma de fogo em poder de Jairo Conceição Ferreira de 1 anos de idade, além de recuperar uma moto CG titan de cor preta, a mesma era produto de roubo, 

A Operação Carnaval 2015 visa combater a entrada de Drogas na cidade, Roubo de veículos, e de elementos que tenham o intuito de praticar ilícitos, essa ação e desenvolvida para que os foliões que participarão do carnaval em nossa cidade tenham um carnaval de paz, e alegria.

A Operação Carnaval 2015 será aplicada de hoje até o termino do carnaval, além da realização de blits, serão feitas abordagens a veículos e pessoas em todos os bairros de Chapadinha, neste periodo todo o efetivo do 16º Batalhão incluindo os PMs Administrativos, de férias e de Licença serão empregado no serviço.

Andreas Von Richthofen diz que tem “assuntos pendentes” com a irmã Suzane Richthofen

Irmão de Suzane von Richthofen, Andreas von Richthofen deu uma entrevista por telefone e se surpreendeu ao saber que a irmã está solta O irm...