quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Idosa de 60 anos mata seu próprio companheiro a facadas no povoado Juçaral Zona Rural de Lago Verde

Mais uma morte é registrada na zona rural de Lago Verde maranhão.


Bugereba

A idosa Maria do Socorro Maciel Sousa(Bugereba) de 60 anos, moradora do povoado Juçaral próximo Santa Rita matou seu próprio companheiro com uma facada fatal  no pescoço.

O seu companheiro conhecido como Valdeci com aparência de ser bem mais novo de que Bugereba faleceu em sua própria residencia no local que aconteceu o crime. Os moradores próximo do casal informou a policia que ha muito tempo os dois vinha discutindo e não dispensa a possibilidade que tudo aconteceu por motivos de ciumes.

Valdeci esfaqueado

O crime aconteceu as 8 horas da noite na residencia do dois, e no momento da facada só  se encontrava o casal no local que estavam com aparência de embriagues.


A idosa Maria do Socorro Maciel Sousa(Bugereba), nao saiu do local e esperou a policia para se entregar, e rapidamente os policias Cabo Reis e o sargento Erivelton do 15° que lotam a delegacia de policia da cidade de Conceição do Lago Açu se deslocaram ater o povoado e aonde com a ajuda do Soldado Correia que lota a delegacia de policia de Lago Verde deram ordem de Prisão a Bugereba.
sarg.Erivelton. Cb reis. sold, correia


Blog Lago Verde Conectado

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...