segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Homem foi armado tirar satisfação com o atual de sua ex e leva tiro na cabeça


O homicídio brutal aconteceu na tarde deste sábado
Um homicídio foi registrado neste sábado, dia 24, por volta das 17:30hs, no Bairro do Diogo, em Pedreiras (MA). De acordo com informações, José Antônio Campanha Silva foi tomar satisfação com Edvaldo, vulgo Bigode, que estaria mantendo um relacionamento amoroso com sua ex-companheira.
 José Antônio, apresentando sinais de embriagues invadiu a casa da ex-mulher armado com um facão, aplicou vários golpes em Bigode, e mesmo ferido conseguiu sacar um revólver e disparar contra o agressor. Foram dois disparos em José Antônio, um acertou as costas e o outro atingiu à cabeça, levando-o a óbito. O corpo de Antônio ficou largado no chão, abraçado ao facão, atraindo curiosos no bairro do Diogo. Após o disparo, Bigode ferido, tomou uma moto e procurou um hospital. Uma guarnição da polícia conseguiu detê-lo, quando recebia atendimento no pronto socorro do hospital de Pedreiras. (informações do blog do Carlinho Filho).

ATENÇÃO IMAGENS FORTES, CUIDADO, 





Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...