terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Acusado de matar PM morre em confronto com Policiais em Caxias

Do G1 MA, com informações da TV Mirante
Acompanhado de outro homem, ele trazia drogas do PI para o MA, diz PM. Outro homem, que é suspeito de ter matado policial, está foragido.

Um homem identificado como Diego Gomes da Silva morreu durante uma troca de tiros com a polícia na manhã desta segunda-feira (26), em Caxias, no Maranhão. Ele era suspeito de tráfico de drogas e estava na companhia de José Bruno de Moraes Neto, que está foragido.
A polícia informou que recebeu uma denúncia anônima avisando que a dupla estaria trazendo drogas em uma motocicleta, de Teresina, no Piauí, para uma residência no povoado Nazaré do Bruno, em Caxias.

Os policiais então organizaram uma barreira policial na entrada do povoado e surpreenderam a dupla, que reagiu e iniciou tiroteio com os policiais. Diego morreu na hora. José Bruno entrou no matagal e conseguiu fugir. Segundo a PM, ele é suspeito de ter matado o cabo da PM Vila Nova, em abril do ano passado.

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...