terça-feira, 11 de novembro de 2014

Policiais Militares de São Benedito e Urbano Santos prendem Bandido e rercuperam 9 motos roubadas

Policiais Militares do Destacamento de São Benedito do Rio Preto, sob o comando do Sargento Pedro vem de forma atuante combatendo o crime naquela cidade, são várias apareensões de drogas, armas e motos roubadas, um trabalho que se torna destaque na região.

No ultimo dia 06 de novembro o DPM local juntamente com PMs do 5º Pel Urbano Santos, Guardas Municipais prenderam o elemento JOSEMAR MORAES DA COSTA, residente na Travessa 02 de outubro em São Benedito, com o mesmo foi encontrada uma Moto Titan 125 Preta, qua após averiguada foi constatada que a mesma era roubada.


Motos recuperadas
Ao ser averiguado JOSEMAR MORAES, falou sobre várias motos que o mesmo havia vendido a terceiros, a equipe fez várias buscas na zona rural de São Benedito e recuperou um total de 08 (oito) motos, sendo todas com chassi raspado, as mesmas juntamente com o elemento Josemar foram entregues nas Delagacia de Policia Civil de São Benedito.

Policias Militares empenhados no combate a criminalidade, e que com seu trabalho estão fazendo a diferença no Municipio de São Benedito, parabéns a todo Destacamento, a sociedade agradeçe e reconheçe seu trabalho.




Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...