quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Adriano é denunciado por tráfico de drogas no Rio de Janeiro

Prestes a acertar com um clube francês, o atacante Adriano Imperador terá que resolver um problema com a justiça do Rio de Janeiro. Segundo o site da ESPN, ele foi denunciado por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.
Por Renan Prates

Se for punido, Adriano terá que cumprir uma pena que vai até 25 anos de reclusão somados (15 anos por tráfico de drogas e 10 anos por associação ao tráfico).
O promotor do caso baseia sua denúncia na compra de uma moto que Adriano fez em 2007 para um traficante na Vila Cruzeiro, lugar onde o jogador nasceu e seguiu frequentando depois da fama.
A ESPN apurou que a denúncia do promotor argumenta que Adriano, junto com um amigo (Marcos José de Oliveira), “consentiu que outrem utilizassem de bem de que tinham propriedade e posse, para o tráfico ilícito de drogas”.
Sem jogar desde março, quando vestiu a camisa do Atlético-PR, Adriano está prestes a concretizar a sua ida para o futebol francês, onde irá atuar no Le Havre, clube da segunda divisão

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...