quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Violência na capital maranhense: PM é assassinado

Dois crimes de muita repercussão  na Região Metropolitana de São Luís, o Policial Fredson de Jesus Mendes que era lotado 6º BPM da Cidade Operária, segundo informações do CPM2, foi vítima de um latrocinio(roubo seguido de morte).


O fato foi na Estrada da Mata, Fredson teria reagido. Os bandidos estavam no veículo  de placa NXG-2565, um celta prata. Quatro bandidos participaram do crime, eles levaram à pistola ponto quarenta do militar. Anote aí dados do automóvel usado pelo bando.


Fredson que era conhecido como Fred, teria sido atingido por quatro disparos de arma de fogo. O bandido identificado como "Leleco" aparece como principal acusado de ter disparado contra o Soldado.

O fato provoca revolta em todos os batalhões da PM na Região Metropolitana, oficiais lamentaram o episódio, leia nota divulgada pelo Coronel Raimundo Sá.
"O COMANDANTE DO CPAM II, CORONEL SÁ,  VEM EXTERNAR DE PUBLICO, PESAR PELA MORTE DO SD PM FREDSON DE JESUS MENDES, DO 6 ° BPM. 

POLICIAL RECÉM INCLUIDO NAS FILEIRAS DA PMMA, DURANTE O CURTO PERIODO QUE VESTIU A FARDA DA BRIOSA PMMA, MESMO COM O RISCO DA PRÓPRIA VIDA, DESENVOLVEU COM EMPENHO E DEDICAÇÃO O SERVIÇO POLICIAL MILITAR, BEM SERVINDO A SOCIEDADE MARANHENSE, EM ESPECIAL À SOCIEDADE DE JURISDIÇÃO DO 6° BPM. 

E A MISSÃO DE CAPTURA DA PMMA, EM ESPECIAL DO CPAM II, AOS ASSASSINOS DO SD PM FREDSON SÓ SE ENCERRARÁ QUANDO TODOS OS ENVOLVIDOS FOREM PRESOS@.

CORONEL SÁ - COMANDANTE DO CPAM II

Outro fato de repercussão foi um assassinato no Hospital da Criança no Bairro da Alemanha. Fotografia confirma o fato, que está sendo investigado.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...