segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Veja os ex-jogadores que foram e os que não foram eleitos

Do G1, em São Paulo
Romário, deputado federal do PSB, foi eleito senador pelo Rio de Janeiro.

Ex-goleiro Danrlei foi deputado estadual bem votado no Rio Grande do Sul.

Romário (Foto: TSE)
Romário - O deputado federal do PSB foi eleito senador pelo Rio de Janeiro com 4,6 milhões de votos. O ex-centroavante venceu César Maia, o segundo colocado na disputa.

Danrlei (Foto: TSE) Danrlei - O ex-goleiro do Grêmio ficou entre os candidatos a deputado estadual com mais votos no Rio Grande do Sul. O deputado do PSD teve 158.520 votos e foi reeleito.


Dinamite (Foto: TSE)
Roberto Dinamite - O ex-jogador e atual presidente do Vasco teve 9452 votos para deputado estadual no Rio de Janeiro, pelo PMDB. Ele não conseguiu ser eleito.





Bebeto (Foto: TSE)
Bebeto - Com o nome Bebeto Tetra, o ex-atacante da seleção brasileira foi votado por 61.079 eleitores. Ele foi eleito deputado estadual pelo Solidariedade.

 
Jardel (Foto: TSE)
Jardel - O ex-camisa 9 do Grêmio teve 41227 votos no Rio Grande do Sul e conseguiu ser eleito deputado estadual. O ex-centroavante é do PSD.


Mazaropi (Foto: TSE)
Mazaropi - O ex-goleiro do Grêmio tentou ser eleito deputado estadual pelo PC do B, mas não conseguiu. No Rio Grande do Sul, ele teve 4721 votos.

  
Tarciso (Foto: TSE)
Tarciso Flecha Negra - O ex-ponta direita do Grêmio não conseguiu se tornar deputado estadual no Rio Grande do Sul. Ele é do PSD e obteve 10422 votos.
  
Sandro Sotilli (Foto: TSE)
Sandro Sotilli - O ex-atacante teve 7689 votos para deputado estadual no Rio Grande do Sul. Ele é do PSB.
  
Reinaldo (Foto: TSE)
Reinaldo - O ex-atacante do Atlético Mineiro conseguiu 840 votos para deputado federal em Minas Gerais. Ele é do PT do B e não foi eleito.
  
Ademir da Guia (Foto: TSE)
Ademir da Guia - O ex-jogador do Palmeiras teve 23.195 votos para deputado estadual, em São Paulo. O Divino, como é chamado, teve 0,11% dos votos, pelo PRP.
  
Bobô (Foto: TSE)
Bobô - Raimundo Tavares, o ex-jogador do Fluminense, São Paulo, Corinthians e Bahia, teve 25.892 votos para deputado estadual na Bahia. Ele foi eleito.

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...