sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Suspeitos de matar Policial morrem em confronto com a PM

imirante
Dois dos quatro suspeitos de terem matando um policial militar, na tarde dessa quarta-feira (15), morreram em confronto com  policiais do GTA na tarde desta quinta-feira (16)
Os suspeitos teriam reagido à abordagem policial, realizada pelo Grupo Tático Aéreo (GTA) e homens do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
Os homens chegaram a ser socorridos e levados à UPA do Araçagi, mas não resistiram e acabaram morrendo.
Os outros dois suspeitos de praticarem o crime, também, já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.
Entenda o crime
O policial militar, identificado como Fredson de Jesus Mendes, foi assassinado com quatro tiros no fim da tarde dessa quarta-feira (15), no bairro da Matinha, em São José de Ribamar.
O homicídio aconteceu próximo ao Cemitério da Matinha e ao Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar. Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens em um carro tentaram roubar a moto de um primo do PM, que reagiu à tentativa de assalto e acabou sendo atingido com vários tiros no tórax. Fredson era lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar.

Ainda na noite dessa quarta, o coronel Sá divulgou uma nota lamentando a morte do policial e afirmou que a polícia só iria descansar quando prendesse todos os envolvidos

Motorista morre em grave acidente e carga de camarão é saqueada na BR-135 em Itapecuru-Mirim

Um grave acidente envolvendo dois veículos de carga foi registrado na tarde dessa quinta-feira (18), por volta das 16h, no km 103 da BR-135,...