quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Policia prende dois suspeitoe de participação no assalto a agência bancária de Gonçalves Dias


Já estão presos e disposição da justiça natural de São Luís, fugitivo da penitenciária de Pedrinhas, e Joice F. Pereira Silva, da cidade de Lima Campos, suspeitos de participação no assalto a agência do Banco do Brasil da cidade de Gonçalves Dias, ocorrido no dia de ontem (29).
Segundo informações repassadas pelo major Alípio Neto, sub comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar de Presidente Dutra, os dois agiam dando suporte logístico ao restante do bando que fugiu com o dinheiro roubado. Com os suspeitos foram apreendidos  uma arma roubada no assalto a agência bancária de Fortuna, um carro, um fuzil, uma pistola 380, munição 762, droga, colete balístico, rádio de comunicação e balaclava (goro, capuz).

Os casais de suspeitos estavam temporariamente residindo em uma cala alugada na cidade, inclusive algumas pessoas declararam a polícia que viram um dos suspeitos nas imediações da agência. Ouvidos logo depois da prisão, eles confessaram a participação no assalto. Ambos se encontram presos na Delegacia Regional de Presidente Dutra. (portal Presidente Dutra)

Por questões médicas, ministro Flávio Dino adia participação em Aula Magna da UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) adiou a Aula Magna com o ministro Flávio Dino, do Superior Tribunal Federal (STF), que estava ma...