sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Fuga de preso e espancamento em São Luis

O espancamento foi no bairro do Monte Castelo,   populares  revoltados  conseguiram dominar o suspeito, antes da polícia chegar e aplicaram uma grande surra do ladrão que não teve o nome revelado.  Uma fotografia foi feita logo depois do fato.


O preso Rogério Silva Ferreira, conhecido como "Mineirinho", foi resgatado do Hospital Socorrão II. À Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária, deve ter sido avisada da fuga. Não foi confirmado   quantas   pessoas participaram do plano de resgate.

No sistema prisional da capital maranhense, foi à sexta fuga em menos de 24 horas, quatro na URDD da Liberdade, uma no CDP e a do Mineirinho. Ninguém foi recapturado.

O Vice-prefeito de Alto Alegre do Pindaré, foi preso com uma Carteira Nacional  de habilitação falsificada. O documento é Vice-prefeito foram levados para à Supetintendência da PF no bairro da Cohama.Fuga : ontem a tarde o preso Rogerio Silva Ferreira, conhecido como minerinho foi resgatado do socorrão 2 , ele é assaltante de banco.
Repassando
Próximo a antiga casa inglesa.
Populares espancam suspeito de praticar assalto no Monte Castelo. 

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...