sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Fuga de preso e espancamento em São Luis

O espancamento foi no bairro do Monte Castelo,   populares  revoltados  conseguiram dominar o suspeito, antes da polícia chegar e aplicaram uma grande surra do ladrão que não teve o nome revelado.  Uma fotografia foi feita logo depois do fato.


O preso Rogério Silva Ferreira, conhecido como "Mineirinho", foi resgatado do Hospital Socorrão II. À Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária, deve ter sido avisada da fuga. Não foi confirmado   quantas   pessoas participaram do plano de resgate.

No sistema prisional da capital maranhense, foi à sexta fuga em menos de 24 horas, quatro na URDD da Liberdade, uma no CDP e a do Mineirinho. Ninguém foi recapturado.

O Vice-prefeito de Alto Alegre do Pindaré, foi preso com uma Carteira Nacional  de habilitação falsificada. O documento é Vice-prefeito foram levados para à Supetintendência da PF no bairro da Cohama.Fuga : ontem a tarde o preso Rogerio Silva Ferreira, conhecido como minerinho foi resgatado do socorrão 2 , ele é assaltante de banco.
Repassando
Próximo a antiga casa inglesa.
Populares espancam suspeito de praticar assalto no Monte Castelo.