terça-feira, 28 de outubro de 2014

Dupla suspeita de assalto é assassinada em Davinópolis - MA


Dois homens, identificados apenas como Robson e Rafael foram mortos no Centro de Davinópolis, por volta das 20h40 deste sábado (25). A polícia suspeita de acerto de contas ou vingança.
Em contato telefônico o comandante do 3º Batalhão, tenente-coronel Markus Lima, confirmou o duplo assassinato, mas, ainda, sem muitas informações. Ele disse que as investigações, sobre o caso, estão sob a responsabilidade do Capitão Rodrigo.
De acordo com as primeiras informações do local, os homens estavam dentro de um carro, estacionado nas proximidades da Praça Davi Alves Silva, no Centro, quando foram alvejados a tiros por desconhecidos, que estavam em um carro de cor branca. Foram vários tiros que mataram a dupla na hora.

As hipóteses de acerto de contas ou vingança ganharam força depois que os policiais identificaram os homens como suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e o roubo de cargas.


Blog Asmoimp 

Justiça anula nomeações de parentes no serviço público do Maranhão

A medida atendeu a pedido do Ministério Público estadual e atinge a administração direta e indireta, em todas as esferas de Poder do Estado ...