terça-feira, 2 de setembro de 2014

Traficantes são presos em Grajaú com 36kg Maconha Hidropônica

Segundo o delegado assistente da SPCI, Carlos César Veloso, a polícia estava realizando um trabalho de monitoramento, no intuito de prender assaltantes de banco que atuariam na região do município de Barra do Corda, quando recebeu uma denúncia anônima de que dois homens estavam circulando pela cidade de Grajaú, e que estariam hospedados em um hotel, no centro daquele município e que seriam os suspeitos de cometer assaltos à agência bancárias.
De acordo com o delegado George Antônio da Silveira, após receber a informação, os investigadores deram início as buscas. Por volta, das 23h, de sexta-feira (29), foi realizada uma vistoria no apartamento dos indivíduos. Na ocasião, os elementos informaram que chegaram à Grajaú por meio de um ônibus de viagem.

Logo em seguida, os agentes civis fizeram uma revista no interior da caminhonete S10, que estava em poder da dupla. No momento, os policiais encontraram um fundo falso, onde estavam 28 tabletes de maconha hidropônica prensada, equivalente a 36 quilos.
Os criminosos foram levados para a Delegacia Regional de Barra do Corda para prestar esclarecimentos. “Em depoimento, os traficantes informaram que estavam vindo da cidade de Palmas (TO) e que a droga seria levada para o estado do Piauí, onde haveria um homem, que não foi identificado, esperando pelo produto ilícito e que o carro utilizado foi alugado em uma locadora no Piauí” disse o delegado George Antônio.
A droga é oriunda do Paraguai, e equivale ao valor de R$ 70 mil no atacado. Ao serem vendidos, os entorpecentes arrecadariam a quantia de R$200 mil.
Conforme explicou, Carlos César Veloso, as substâncias tóxicas foram adquiridas no estado do Goiás. “Essa dupla de traficantes faz parte de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e atuam em diversos estados do Brasil” informou.

Fábio e Ruy foram autuados por tráfico de drogas e recambiados para o Centro de Triagem de Pedrinhas.
(com informações do Imparcial)

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...