quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Traficante teria ordena morte de pai e filho



O duplo assassinato foi no bairro da Liberdade, em São Luís. Danrley Silva Santana, o Jack Chan, é acusado de executar pai e filho na rua Gregório de Matos. O menino Gabriel Santos da Silva de um ano e quatro meses, era uma pessoa com deficiência, estava no colo do pai dele, Crizogony da Silva Jr, 23 anos, que também foi executado. Os dois, morreram ao chegar no Socorrão I.
Além de Danrley Silva Santana, que é ex-presidiário,  investigadores da Polícia Civil e integrantes do Serviço de Inteligência da PM, estão procurando outros dois suspeitos, o Tio da criança,  Felipe Moraes e o traficante conhecido como Caco. Todos estão foragidos.
O menino e o pai, foram vitímas de arma de fogo. É o terceiro caso de tiroteio na capital maranhense com mortes de pessoas inocentes. Em    duas ocorrências, crianças foram executadas. Nas mortes dos menores, não tem ninguém na prisão. 
Foi  liberada uma fotografia de Danrley Silva Santana. Agora,   por   meio  dos telefones 190 e (3223-5800), pessoas da comunidade   podem   ajudar   na localização dos suspeitos. Veja foto de Danrley Jack Chan. Você pode contribuir.

Homem e morto no centro em Santa Quitéria

Um homem identificado apenas como "Pingo", foi assassinado na avenida Santos Dumont, em frente ao ponto de moto táxi em Santa Quit...