b

b

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Ônibus passa por cima da cabeça de homem na BR-316

Um acidente na noite desta quarta-feira (10), na BR-316, próximo ao viaduto do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, provocou a morte de um homem que teve a cabeça decepada no acidente, após ter sido esmagada pelos pneus de um ônibus coletivo da capital.
O empreendedor individual, Roberto Romão, afirmou que a vítima, identificada apenas por  Lucivaldo, estava descendo do ônibus da empresa Cidade Verde, que faz a linha Integração Sul - Planalto, Bela Vista e Shopping, de placas LVN-9245, quando tropeçou na porta do veículo e caiu no canteiro da pista, momento em que o ônibus saiu e passou por cima da sua cabeça.
“A cabeça dele está nas axilas, ele ficou completamente sem cabeça, apenas com a parte do tronco”, disse a testemunha.
O motorista do ônibus deixou o veículo no local e fugiu. Muitos curiosos se aglomeraram na pista e tentavam tirar fotografias do corpo do homem.
Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolaram o local do acidente e afirmaram que possivelmente o motorista não será responsabilizado, pois se trata de uma fatalidade.
O representante da empresa de ônibus foi ao local para prestar os devidos esclarecimentos e acompanhar o trabalho da polícia.
Os peritos do IML (Instituto Médico legal) foram acionados para fazer o resgate do corpo .



Por EFRÉM RIBEIRO