b

b

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Morre filha de Sargento da PM de Bacabal, vitima de tentativa de assalto


Filha do Sargento Monteiro faleceu na manhã de ontem(09) na Cidade de Presidente Dutra, a mesma foi vitima de uma tentativa de assalto no 26 de junho, aonde os elemento atingiram a jovem com varias pauladas na cabeça.
Entenda o caso:
Na madrugada de sábado dia 26/06 para domingo dia 27/06  Joseane da Cruz foi vitima de uma paulada na cabeça quando pilotava uma moto na BR 316, próximo ao quebra mola da Igreja São Pedro no bairro Trizidela.
Joseane vinha com a amiga em uma moto, as duas vinham de um motel, pois as mesmas teriam levado uns lençóis para o primo de Joseane que trabalha em um motel.
Já na ida das jovens os marginais já tinham ameaçado elas, quando voltava Joseane foi surpreendida por uma paulada na cabeça, a mesma foi socorrida por populares.
Foi este o pedaço de madeira que foi utilizado pelo os assaltantes para acertar e assaltar Joseane.
Os assaltantes levaram das jovens dinheiros, relógios e celulares. Uma equipe do SAMU foi acionada e levaram a jovem para Pronto Socorro Municipal.
Joseane e filha do sargento Monteiro da Policia Militar. De acordo com os populares os autores do assalto teriam sido: Cara de Ovo,

Richinha “Filho do Osvaldo” e Netinho.
Blog Falando Serio.