b

b

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Homem arranca o lábio inferior da mulher por ciúmes.


Uma mulher identificada como Dayana Virgínia da Conceição teve o lábio inferior dilacerado pelo próprio companheiro durante uma festa na madrugada de domingo (07) para segunda-feira (08) em Timon, no Maranhão. Segundo a polícia, o acusado, Francisco José da Conceição, teria mordido a boca da companheira durante uma discussão por causa de sua carteira. Dayana prestou queixas na Delegacia da Mulher de Timon, mas, de acordo com os investigadores, mal conseguia falar. Francisco José encontra-se foragido desde então.
Paulo Rodrigues, investigador do caso, informou que a vítima só prestou queixa porque foi levada por vizinhos e familiares. "Ela mesma não teria vindo por vontade própria. Foi praticamente obrigada a fazer o BO e estava realmente muito machucada, mal conseguia abrir a boca", conta o investigador.
Dayana foi encaminhada para o IML de Timon onde fez exames de corpo de delito para comprovar a agressão. A polícia, no momento, aguarda o resultado do laudo pericial para poder dar prosseguimento às investigações, mas já acionou a Justiça que emitiu um pedido de prisão preventiva contra Francisco José. Até lá, a vítima está sob medida protetiva.

A titular da Delegacia da Mulher de Timon, delegada Ingrid Albuquerque, irá marcar uma data ainda esta semana para ouvir Dayana novamente. Quanto a Francisco José, a Polícia Civil da cidade já emitiu documento intimando-o a se apresentar. Familiares e pessoas próximas ao casal também serão ouvidas.