terça-feira, 16 de setembro de 2014

Funcionário da Delegacia Regional é morto com varias facadas em Codó!

José Antonio Salazar, conhecido como “Marcelo”, 49 anos de idade, foi morto a facadas dentro da sua própria residência que fica no conjunto vereda, bairro São Francisco.
A vitima levou varias facadas pelo corpo, ainda não se sabe o motivo desse crime bárbaro, segundo informações dadas pelos vizinhos da vitima é que dentro da casa só dava de ouvir o som ligado, e estava muito alto e não era possível ouvir mais nada do que acontecia dentro da casa.
Segundo a Polícia, o assassino teria aumentado o volume do som para que ninguém ouvisse Marcelo pedir socorro.
O corpo de Marcelo foi encontrado pela tia, que todos os dias passava na casa para dar comida para os animais, sempre às 19:00 hrs como de costume. Ao chegar na casa a tia da vitima estranhou o portão aberto e sem movimentação, quando ela entrou para ver o que estava acontecendo, foi até o quarto e se deparou com o corpo do sobrinho totalmente ensangüentado no chão.
A polícia confirmou que aconteceu uma luta corporal, e  tudo indica que a vitima foi estrangulada antes de ser esfaqueada, o suspeito de ter cometido o crime é um ex namorado de Marcelo que mora na cidade de Caxias. Marcelo tinha uma vida corrida, e era homossexual assumido.

O corpo foi removido pela funerária econômica para o morgue do Hospital Geral de Codó, que de lar foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na capital maranhense São Luís, essa foi uma decisão tomada pelos delegados de Codó, Rômulo Vasconcelos, Zilmar Santana e Dr. Maria Tecla ,para que possam ter mais detalhes da morte.(com informações do portal cocais noticias)



Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...