quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Acusado de estuprar 30 mulheres é estuprado por cinco presos em cela da Casa de Custódia


O acusado de estuprar 30 mulheres em Teresina, o João da Cruz,  foi espancado e estuprado violentamente por cinco dos seis homens com quem divide a cela 18 do Pavilhão I, que, por ironia, é o mais seguro da Casa de Custódia, onde são colocados os presos ameaçados por outros detentos.
É a segunda vez que ele é espancado violentamente na Casa de Custódia desde que foi preso pelas policias Militar e Civil, acusado de promover uma sequência de estupros e roubos contra mulheres.
Durante a noite desta quarta-feira, 16, os policiais que fazem a guarda da Casa de Custódia começaram a ouvir os gritos “Eu sou o João da Cruz, o que estuprou as 30 mulheres, me acusam e estão querendo me matar, me espancando e me estuprando!”.
Depois de repetidos gritos os policiais foram na cela 18 do Pavilhão I e constataram que realmente João da Cruz estava sendo espancado e violentado por cinco dos seis homens com quem dividia a cela, que  tinha sete pessoas com João da Cruz.
Pela gravidade do ferimento e da violência sexual João da Cruz precisou ser levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e já voltou para a casa de custódia na manhã desta quinta-feira, 18.

.Por Efrem Ribeiro

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...