sexta-feira, 5 de setembro de 2014

O QUE A DROGA FAZ: Jovem tenta tirar namorado de boca de fumo e acaba morta



Ela era namorada do usuário de drogas José Raimundo dos Santos, com quem tinha dois filhos, um de 5 e outro de 3 meses. Jaqueline era contra o uso de drogas e pedia para que o namorado abandonasse o vício. Ela chegou a pegar José Raimundo em bocas de fumo na cidade de Timon.
Ao perceber que não teria mais forças para tirar o namorado do mundo das drogas, Jaqueline viajou para o Pernambuco e tempos depois voltou para Timon na esperança de que o namorado voltasse com ela e os filhos para o Estado, afim de se afastar das más companhias e abuso das drogas.
Em uma conversa, Jaqueline insistiu para que o namorado abandonasse o vício, a discussão culminou em um disparo com arma de fogo. José Raimundo disparou contra a namorada, que desde então sofreu morte cerebral, vindo a óbito na manhã de quinta-feira(04).
Em participação ao vivo no Programa Agora, por telefone, o pai de Jaqueline, Senhor Mário, ainda muito abalado, afirma que a família toda está sofrendo ameaças do assassino de sua filha.
“O José Raimundo, que é conhecido como 'Morcegão', está ameaçando todos nós. Ele disse que ia matar gente se fosse denunciado para a polícia e disse também que vai tomar as crianças que estão sob os nossos cuidados. Além de matar minha filha ele ainda levou o dinheiro que ela estava guardando para comprar o leite das crianças”, afirmou o pai de Jaqueline.

Ele disse ainda, que as ligações com ameaças estão sendo gravadas e serão levadas para a Delegacia de Homicídios.

Com informações do site Meio Norte

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...