terça-feira, 26 de agosto de 2014

Urgente, Sub-Tenente Garcês é assassinado ao reagir um assalto no Maiobão


Sub-Tenente Garcês
E com grande tristeza que levo esta triste noticia,  blog acabou de receber a informação que o Sub-Tenente Garcês, acaba de ser assassinado ao reagir um assalto no Maiobão, em Paço do Lumiar na Ilha de São Luís. O mesmo encontrava-se tomando café em uma panificadora, quando os elementos entraram e anunciaram o assalto.
de imediato Sub Tenente Garcês reagiu e foi alvejado, Segundo, nos informou o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), foram dois elementos e um deles foi baleado pelo militar. 
O Sub oficial não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os dois elementos já estão presos. Mesmo assim fica a minha indignação não só como um Policial Militar que sou e tenho orgulho do que faço, mas sim por esta cambada de Políticos safados que nada fazem para melhorar as leis deste nosso pais, mais um pai de família foi morto tentando cumprir o seu papel junto a sociedade.

Vá em Paz e que DEUS conforte a familia enlutada.

Mais informações a qualquer momento.


Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...