sábado, 30 de agosto de 2014

URGENTE: Policiais Militares do 16° BPM prenderam Assaltante do Mercadinho Liderança e Elemento por tentativa de homicidio

Jullian assaltante do Merc Liderança
Em mais uma ação bem sucedida, uma equipe de Policiais Militares do 16° Batalhão de Chapadinha, comandada Pelo Sargento Temistocles, juntamente com com o Cabo Anilton e Soldado Medeiros, captaram o elemento que assaltou na noite o Mercadinho Liderança, conhecido como Jullian junto com o mesmo foi apreendido a arma usada no crime um revolver calibre .38.
Arma apreendida com Julian

Neto da Graça Ferido por Tampinha no pescoço
A mesma patrulha também conseguiu prender o elemento conhecido com TAMPINHA que com um golpe de faca tentou contra a vida do cidadão conhecido como NETO DA GRAÇA, o crime ocorreu nesta madrugada na área da rodoviária. Segundo informações colhidas por este blog o estado de saúde de NETO DA GRAÇA e bastante delicado, o mesmo ainda não foi encaminhado a São Luis por falta de parentes para acompanha-lo.

Os presos foram todos encaminhados para o plantão central da Delegacia de Policia de Chapadinha, para as providencias cabiveis, mas uma vez a Policia Militar dando uma resposta para a marginalidade.

Tenho que parabenizar o trabalho dinâmico e eficaz desempenhado pelos bravos Policiais Militares que estavam guardando e protegendo a nossa cidade, sei de suas condições de trabalhos, mas sei principalmente do empenho e do amor que todos eles tem por sua profissão, Parabéns a todos.
Tampinha acusado de tentar Matar Neto da Graça

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...