quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Urgente: Bandidos morreram em confronto com a PM em Bacabal


Atualizado as 18:00hs

Hoje (13) por volta das 9:30hs foi comunicado a Central de Operações da Policia Militar BPM que havia acontecido uma assalto  a um caminhão de um distribuidora de 
Bebidias no Bairro Cajueiro e tomado rumo ignorado. Foi repassado também que um dos envolvidos no assalto trajava camisa preta, listrada e usavam uma moto CB 300 de cor preta.
As vítimas foram identificadas como Osmar Ferreira (motorista), José Cleilson Saraiva (entregador) e ainda os funcionários Moisés Pereira de Sousa e Fernando Pereira de Sousa, todos estavam bastante nervosos. Diante das informações todas as guarnições de serviço, bem como o Serviço de Inteligência do BPM caíram em campo, no intuito de identificar, localizar e prender os acusados. Várias diligenciam e incursões foram feitas em todos os bairros de Bacabal, sendo montadas barreiras estratégicas que dificultasse a fuga dos meliantes.
Papau

Em dado momento da operação o Serviço de Inteligência descobriu que os acusados estariam homiziados numa casa no residencial Bela Vista que fica entre os Bairros Mutirão e Novo Bacabal. Imediatamente os policiais militares montaram a estratégia de como abordar os mesmos, que estavam armados. As equipes da polícia foram divididas em três frentes, Força Tática, Unidade Falcão e Policiamento Rural/Radiopatrulha.
Inicialmente foi feita a abordagem na residência onde supostamente estariam. No local foi encontrada a moto usada no assalto e populares informaram que os acusados teriam saído a pé e provavelmente estaria na beira do lago, cerca de 5 km mato adentro. Todas as equipes de policiais adentraram ao matagal. Em dado momento uma das equipes foi recebida a tiros pelos assaltantes. A polícia revidou sendo os dois acusados atingidos no confronto..
Jhemeson

Imediatamente foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros para que ajudasse no resgate a socorro dos mesmos. Como o local do confronto é distante da zona habitada e de difícil acesso quando chegaram ao local os mesmos já estavam em óbito.

Com os acusados a PM encontrou R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em cheques e mais 1.604,00 (hum mil seiscentos e quatro reais) em espécie, pertencentes a empresa assaltada; 01 (um) revólver calibre .31mm com 03 (três) munições intactas e uma deflagrada. Já no pronto socorro municipal um dos acusados mortos foi identificado com Jhemeson Barros de Sousa, com várias passagens na polícia por roubo e o outro comparsa, identificado apenas com.


Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...