sábado, 16 de agosto de 2014

Tiroteio termina com adolescente morto e criança baleada em Balsas

Uma adolescente de 16 anos, identificado como Eurivaldo Rodrigues da Silva, morreu e uma criança de 10 anos ficou baleada em um tiroteio no bairro São Francisco, em Balsas. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (14).
O adolescente estava na garupa de uma motocicleta com outro adolescente, que não foi identificado. Segundo informações, uma terceira pessoa se aproximou, também em uma motocicleta, efetuou vários disparos e depois fugiu.
O crime aconteceu a cerca de 800 metros de uma escola municipal no momento em que os alunos saiam da instituição. Uma das crianças que sai da escola foi atingida. A vítima foi socorrida e levada Hospital e Pronto Socorro Balsas Urgente, onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos e o estado de saúde é estável.
A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não têm suspeitas do que teria motivado o crime, nem do suspeito de ter efetuado os disparos.

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...