domingo, 10 de agosto de 2014

Quatro mortos em acidente em Zé Doca

Um grave acidente envolvendo um caminhão e duas motos, na madrugada deste domingo (10), deixou quatro pessoas mortas, no município de Zé Doca, a aproximadamente 370 km de São Luís.As vítimas tinham entre 16 e 25 anos de idade.
De acordo com informações do delegado Jader Alves, titular da Regional de Zé Doca, duas motos com cinco jovens seguiam pelo acostamento, emparelhadas, no sentido Zé Doca/ Santa Inês, quando foram surpreendidos por um caminhão, que seguia no mesmo sentido. O condutor teria tentado desviar de um animal.

"Em uma das motocicletas iam três jovens. Todos morreram. Na outra, ia um casal. A mulher morreu a caminho da capital e o companheiro foi levado em estado grave para o hospital do município", informou.
Ainda segundo o delegado, as vítimas foram identificadas como Sandro Rogério Alves de Sousa Coelho, 16 anos, Bruno Anderson Santos, 18 anos, Vilamar Rodrigues da Luz, 25 anos, além de Dayane de Macedo, 21 anos. O companheiro dela, Charleilson Silva Almeida, 20 anos, foi levado para o hospital de Zé Doca e está consciente.
Os jovens estavam se deslocando para um sítio, onde são vendidos lanches. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. As duas motos envolvidas na colisão foram apreendidas e estão no Quartel da Polícia Militar do município.
 
com informações do blog do Marcial Lima

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...